Biografia

João Santos. Ou melhor, Lamouche. O menino que nasceu em Oliveira de Azeméis, que ingressou no mundo da música aos 9 anos, hoje é um homem e artista do mundo.

 

Mais do que um violino. Este é um projeto inovador em que o violino se envolve com o House Music, criando uma sonoridade muito particular.

 

Pisou palcos de Espanha, Suíça, Inglaterra e Rússia, não deixando nenhuma cultura indiferente ao som vibrante das cordas do seu violino, conferindo-lhe assim o título de melhor live act de violino em Portugal.

 

Lamouche é o violinista dos temas de sucesso Rise Up de Yves La Rock e Encierro de Bodytalk, bem como da banda rock/celta, Celtibéria. Já atuou ao lado de Dj´s de renome nacional e internacional como Hallux, Miguel Barros, Sérgio Delgado, Superfreak, The Fox e Kika Lewis.

 

Muitos foram os prémios e reconhecimentos que obteve ao longo dos anos, que o elevaram assim a um ícone e referência no que à musicalidade e sonoridade diz respeito.

 

Atualmente podemos encontrá-lo presente em espetáculos de Norte a Sul do País, reconhecido pela sua originalidade, criatividade e admiráveis performances.

Powered by Brain!t.